Rosangela Demetrio


Feira APAS 2013 apresenta inovações e tendências

Maior feira do setor supermercadista, a APAS apresenta modernos equipamentos e sistemas de gestão, novidades em conservação, armazenagem, manipulação e apresentação de alimentos, como aves, peixes, carnes, queijos, vinhos e muitos outros produtos

Os varejistas e chefs brasileiros poderão apreciar, num só lugar, todas as novidades nacionais e importadas em alimentos e bebidas, que incluem desde peixes vindos do Alasca, até as mais variadas cachaças artesanais brasileiras: trata-se da Feira APAS 2013 – 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados. O evento ocorre de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo mais de 550 expositores, com expectativa de 70 mil visitantes, entre especialistas em alimentos, chefs, empresários do setor e executivos do varejo de todo o País e do exterior durante os quatro dias de evento. Serão ao todo 68 mil m² de área de exposição. A APAS estima gerar negócios da ordem de R$ 5 bilhões.

A APAS – Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.

Outro ponto forte da feira é a apresentação de novas formas de exposição de produtos no ponto de venda. Expositores trazem de todas as partes do mundo, inovações que prometem atrair cada vez mais o consumidor, incentivando e facilitando a compra. São gôndolas com precificadores digitais, carrinhos com displays e calculadoras, catálogos modernos, painéis luminosos, novidades em comunicação visual para o supermercado, entre outros.

Em todas as edições do evento, a degustação é feita livremente na maioria dos estandes e fica difícil resistir a tantas tentações. Na sala de imprensa, os jornalistas podem ficar tranquilos, pois a agenda de delícias contempla desde o lançamento do primeiro refrigerante orgânico do Brasil, nos sabores guaraná e laranja, até o famoso salmão Smoked Roasted e mexilhões defumados. Não dá para ficar de fora (de 6 a 8 de maio, das 14h às 22h; dia 9 de maio, das 14h às 20h – http://www.feiraapas.com.br).

Artigo publicado no jornal Empresas & Negócios em 3 de maio de 2013.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: