Rosangela Demetrio


Fispal Nordeste promete atrair mais de 14 mil turistas para Recife

Hotéis lotados, restaurantes com promessas de casa cheia, agentes de turismo trabalhando muito, enfim… Recife estará fervendo durante a Fispal

A promotora da feira, BTS, que já atua há 27 anos na cidade de São Paulo, leva para Recife uma feira de alimentação fora do lar tida como referência para o mercado de food service. A Fispal Food Service Nordeste está sendo realizada em Recife, dos dias 8 a 11 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, das 16 às 22 horas. A área é de 3.600m² para a feira, onde serão apresentadas novidades em produtos e serviços para restaurantes, padarias, bares, hotéis, buffets, caterings, lanchonetes, sorveterias e pizzarias. A feira deve contar com mais de 150 expositores de todo o País.

O evento será palco das últimas novidades dos segmentos ligados à alimentação fora do lar com destaque para alimentos e bebidas; matérias-primas para panificação, confeitaria e sorveteria; refrigeração comercial; automação comercial; aditivos, ingredientes, corantes e conservantes; equipamentos e acessórios para todos os estabelecimentos do setor. E a expectativa é atrair cerca de 14 mil visitantes. A feira vai acontecer simultaneamente à Fispal Tecnologia Nordeste e à ABF Franchising Expo Nordeste. Para visitar, basta se credenciar pelo site http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br

Outra informação interessante é que o mercado de panificação está em alta no Nordeste.  A região está desenvolvendo bastante o setor de Food Service e dentro dele estão as padarias e panificadoras. Buscando incentivar ainda mais esse mercado, a Fispal Nordeste vai premiar, em parceria com a revista Panificação Brasileira, as 100 Melhores Padarias do Nordeste.

A revista Panificação Brasileira já premia há três anos, anualmente, as 100 Melhores Padarias do Brasil, e para este ano, fez com a BTS, uma parceria para agregar ainda mais valor ao setor nordestino de panificação, criando a versão regional da premiação. Para o resultado final do concurso, é feita uma pesquisa, envolvendo distribuidores e fornecedores do setor, seguindo critérios que qualificam as padarias, como mix de produtos, atendimento, ambientação, higiene, estrutura, entre outros. Os vencedores ganharão um certificado e um troféu.

Com todas essas atrações, Recife será um pólo de atração nesses quatro dias de evento. É uma oportunidade para que a capital pernambucana mostre aos turistas toda a sua hospitalidade em termos estrutura hoteleira e de restaurantes, higiene e limpeza urbana, organização e segurança pública. Estaremos lá para checar tudo isso.

Artigo publicado no jornal Empresas & Negócios, em 9/novembro/2011.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: