Rosangela Demetrio


Hospitalar espera 89 mil visitantes

A 18ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios reunirá 1.250 expositores, de mais de 36 países, que vão ocupar 82.000 m2 de área de exposição nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 24 e 27 de maio, quando será apresentado o que há de melhor na saúde mundial

A feira permite ter uma visão completa do mercado nacional e internacional de saúde hoje, com previsão de tendências e expectativas. Os visitantes e expositores poderão criar novos parceiros comerciais, fazer negócios, ativar contatos e construir alianças.

O público da Hospitalar é formado por profissionais administradores de hospitais e clínicas, médicos, enfermeiros, distribuidores, fabricantes de produtos hospitalares, representantes, estudantes, compradores internacionais do setor de saúde e formadores de opinião. Além da exposição, os participantes contarão com a realização simultânea de mais de 60 congressos, seminários e reuniões setoriais.

Em 2010, o evento recebeu visitantes dos seguintes países: África do Sul, Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coréia do Sul, Coréia do Norte, Costa Rica, El Salvador, Equador, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Guatemala, Holanda, Índia, Indonésia, Irã, Irlanda, Israel, Itália, Ilhas Virgens Britânicas, Japão, México, Nova Zelândia, Nicarágua, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Portugal, Reino Unido, República Dominicana, República Tcheca, România, Rússia, Suíça, Taiwan, Turquia, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

Para esta edição, a previsão é de que mais de 89 mil profissionais visitem a feira. Eles encontrarão, entre outros produtos, equipamentos hospitalares, tecnologia médica, equipamentos para laboratórios, emergência e transporte, ortopedia e fisioterapia, medicamentos e farmácia hospitalar, informática e comunicações, projetos, instalações e construções, produtos para hotelaria e mobiliário hospitalar, uniformes, roupas para cama, mesa e banho, lavanderia, centros cirúrgicos, bens de consumo médico, enfermaria e monitoração, recuperação traumatológica e pós-operatória, home health care e literatura médica especializada.

Artigo publicado no Jornal Empresas & Negócios, em  13/abr/2011.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: