Rosangela Demetrio


Brasileiros voltam de Chicago trazendo o prêmio Global Honorees
12/09/2009, 05:35
Filed under: Decoração, Matérias | Tags: , , , , ,

Pepper vence etapa mundial do gia e é escolhida como uma das cinco lojas mais inovadoras do mundo

Os brasileiros, que foram a Chicago para assistir à entrega do Prêmio Global Innovator Award (gia), tiveram momentos de grande entusiasmo quando o nome da brasileira Pepper foi anunciado como uma das cinco vencedoras da etapa mundial. O evento aconteceu em 16 de março, na International Home & Housewares Show 2008.

O objetivo da premiação é identificar as melhores do mundo no setor de housewares, que atendam a critérios como: sucesso na operação, práticas empresariais inovadoras, variedade de produtos oferecidos, diversidade de técnica de merchandising e das promoções externas, qualidade no serviço de atendimento aos clientes e preocupação com treinamento dos funcionários.

A Pepper foi primeiramente eleita pela HG Casa para representar o Brasil na oitava edição do Prêmio gia, em Chicago, no qual concorreu com representantes de mais 22 países, eleitos no final de 2007. Esses 23 representantes de lojas estavam presentes para receber o Prêmio e, automaticamente, concorreram ao Global Honorees.

Um júri internacional, composto por três especialistas no mercado varejista e oito editores de publicações comerciais internacionais, selecionou os cinco vencedores, que foram as lojas: Schafferer (Alemanha); Taste (Austrália); Pepper (Brasil); Lafayette Maison (França); e Casa Palácio (México).

É um acontecimento raro haver lojas da América do Sul na disputa. O fato de uma brasileira ter vencido é motivo de muita satisfação para todos os envolvidos. “Receber este prêmio internacional é um reconhecimento gratificante por todo o trabalho que a Pepper aplica em suas ações, no intuito de oferecer produtos com design diferenciado, funcionalidade, qualidade comprovada, tudo isso avalizado pelo atendimento diferenciado de uma equipe motivada e extremamente capacitada”, declarou Michel Papescu, sócio da Pepper. Ele destacou a importância do evento para o posicionamento da marca junto ao mercado mundial. O local reuniu expositores e compradores do mundo todo, com o objetivo de conhecer os principais lançamentos do setor.

A personalidade forte da loja é evidente na disposição dos produtos, em seu telemarketing, nas vendas pela internet, em suas campanhas promocionais e no serviço de atendimento ao cliente. Recém chegada ao mercado brasileiro de varejo, com seis anos, a Pepper vem continuamente inovando seus métodos de trabalho para tornar-se uma referência no País.

Matéria publicada na revista HG Casa 44. Proibida reprodução.

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: